terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Festa de encerramento/Formatura 2013

A festa de encerramento do Centro de Educação Infantil Semear e Colher se se realizou no dia 21 de dezembro de 2013, no BKR. Que ano precioso que a família Semear e Colher teve o privilégio de ter, que Equipe Maravilhosa e as famílias só temos a agradecer por toda confiança, amor e honestidade para conosco! MUITO OBRIGADA! E para encerrar, nós da Equipe e as famílias fomos presenteados por Deus com uma noite MARAVILHOSA, com muitas alegrias, amor, comidas gostosas, diversão e emoções! Valeu a pena cada esforço!!!

Apresentações:
Os meninos da turma do jardim e pré-escola da deram inicio as apresentações dançando a musica TUDO JUNTO E MISTURADO de Aline Barros. Esta representa algo que eles bem sabem: Cada pessoa foi criada de forma única e especial pelo Criador, e cada um deve ser respeitado na sua individualidade, e é isto que buscamos plantar na vida de nossas crianças.



É importante que desde pequenas as crianças valorizem todos os estilos musicais sem que haja preconceitos. As meninas da turma do jardim e pré escola se apresentaram com a musica BANHO DE LUA, representando a época dos anos 60.



As turmas do berçário e maternal nos últimos meses do ano de 2013 apreenderam sobre diversos animais, porém os que mais lhes chamou atenção foram às aves.  Eles apresentarão a musica “Meu Pintinho amarelinho”. Foi um arraso!

 


 Preservar o meio que vivemos é fundamental para que nosso planeta sobreviva, a turma do Maternal II, aprendeu sobre diversos animais que estão em extinção e apresentaram a musica CIRANDA DOS BICHOS onde todos os animais citados na musica atualmente encontra-se em extinção!



Na época em que Jesus esteve na terra ele tinha vários amigos que o seguiam, em certo momento da historia os amigos de Jesus Pedro Tiago e João foram pescar, mais não pegaram nenhum peixe, então Jesus com todo o seu poder disse:  Lancem a rede do outro lado! E mesmo sem entender o porque eles obedeceram e foram muito abençoados, suas redes se encheram de peixes, as crianças aprenderam sobre Milagres e também sobre a importância de obedecer, assim poderão ser muito abençoados. A Turma do Maternal III se apresentou com a musica: “Pedro Tiago e João num barquinho”.




Formatura

Para os Alunos da pré-escola foi é um dia muito especial, pois deixaram  para trás o jardim de infância, e entraram no ensino fundamental.
Os formandos cantaram o Hino de Joinville.


A aluna ISABELI fez o juramento juntamente com sua turma. 
“Eu prometo ao sair da pré-escola, cumprir fielmente tudo que aqui eu aprendi: Amar e respeitar meus pais e mestres, ser bom filho e bom aluno ter sempre em meu coração a presença amiga de todos que ajudaram na minha formação. A todos, eterna gratidão!”



O aluno Luiz Eduardo fez  o agradecimento em nome da sua Turma.
“Neste momento tão belo quero agradecer a Deus pela oportunidade que estou tendo.Venci a primeira barreira a educação Infantil.  Aos meus professores  por terem alimentado a minha vontade de aprender. Pelo carinho e amor;.  Um agradecimento especial aos  meus pais que me deram a oportunidade de: nascer, crescer, ser gente, ser educada e feliz. meu muito obrigado!”

 Os formandos Homenagearam suas famílias e então chegou a hora mais esperada,; a entrega dos diplomas.
Ana Julia Kretzer
Daniel de Freitas Francisco Alves
Erik Andriotti Sasso Lopes
Gabrielle Pacheco
Isabeli Aparecida Zermiani
Luiz Eduardo Valério Francisco Alves
Maria Eduarda Cirino dos Santos
Matheus Zanluchi Batista
Nicolas Floriano








Para encerrar todas as turmas e equipe do CEI Semear e Colher apresentaram a musica MUITO OBRIGADO!

Tivemos a oportunidade de ter um momento precioso de confraternização!



 mais fotos no facebook: 

 A Família Semear e Colher agradece aos pais pelo apoio, compreensão e respeito dedicados ao nosso trabalho durante todo esse ano, Obrigado por nos confiar os bens mais valiosos SEUS FILHOS, que são herança do Senhor! E mais uma vez, o nosso muito obrigado sem vocês nada disso seria possível!