segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Encerramento de 2012


Festa de encerramento de 2012

Como foi ótimo esse ano e para fechar com chave de ouro a festa de encerramento não poderia ter sido mais emocionante! Louvamos a Deus por este ano de 2012, que de fato foi um ano de excelência e conquistas para nós! As apresentações foram baseadas em cima do que as crianças aprenderam no ano de 2012 e que mais marcou para cada turma.

A turma do berçário e Maternal das professoras Amanda e Carol, aprenderão sobre o SOLDADO, Cores, comportamento, e atitudes corretas que devem possuir perante a sociedade. Nós somos como soldados perante Deus, precisamos buscar sermos corretos, justos, bondosos e nos posicionarmos contra tudo que for incorreto.  O Berçário e Maternal apresentou a Musica: Marcha Soldado de Rebeca Nemer

Berçário e Maternal

Berçário e Maternal

Berçário e Maternal

A turma do jardim e pré-escola da professora Ana Paula apresentará a música: Se o Espírito de Deus, esta mostra sobre podermos nos alegrar na presença de Deus assim como Davi. Davi, apesar de suas fraquezas, segundo a bíblia foi um homem segundo o coração de Deus. Pecou por diversas vezes, porem rapidamente se arrependia, um arrependimento verdadeiro e de coração, mesmo tendo que sofrer as conseqüências de seus pecados, é isso que Deus espera de nós, um arrependimento Genuíno e é isto que buscamos plantar na vida de nossas crianças.

Jardim e pré-escola

Jardim e pré-escola

Jardim e pré-escola

Jardim e pré-escola


A turma do Maternal III da professora Rosangela aprendeu no ultimo semestre sobre a família, dentro aprenderam Linguagem Escrita, Oral, Matemática, Esquema Corporal e Muito mais, para representar parte do que aprenderam apresentaram a musica: Meu amigo Canguru de Aline Barros

Maternal III

Maternal III

A Turma do Balé da Professora Fernanda também se apresentou e como sempre, foi um charme!

Turma do Balé

Turma do Balé
Turma do Balé



FORMATURA
O momento mais esperado por muitos deles A FORMATURA, certamente foi um momento Muito especial para eles, estavam conscientes que esta etapa não foi o fim, mas o principio de uma longa caminhada cheia de sonhos e conquistas. As famílias estavam radiantes e certamente com a sensação de primeira etapa concluída!

FORMANDOS 2012

Cantando o Hino de Joinville

Juramento 

Juramento
Sophia Vitória Fazendo o Juramento! Eu prometo ao sair da pré-escola, cumprir fielmente tudo que aqui eu aprendi: Amar e respeitar meus pais e mestres,ser bom filho e bom aluno ter sempre em meu coração a presença amiga de todos que ajudaram na minha formação.A todos, eterna gratidão!


Agradecimento feito pela aluna Maria Carolina: Neste momento tão belo quero agradecer a Deus pela oportunidade que estou tendo.Venci a primeira barreira a educação Infantil.  Agradeço aos meus pais que me deram a oportunidade de: nascer, crescer, ser gente, ser educada e feliz. Aos meus professores um agradecimento especial por terem alimentado a minha vontade de aprender. Pelo carinho e amor; meu muito obrigado!


Colação
Colação

FORMANDOS
Certificamos a conclusão da educação infantil á:











Ana Clara Rafael
Eduarda Elizabeth Dias
Erik Bramorski Manarin
Gabriela Pimenta de Paula
Henrique Fernandes Dias
Kauã Alex Camila
Maria Carolina Tavares
Mellany Montovaneli
Sophia Vitória Cardoso
Vitória Gomes



Para encerrar  as crianças da turma do Jardim e pré-escola da Professora Ana Paula se apresentou com a musica: AMIGO.

Jardim e pré-escola

Jardim e pré-escola


A Família Semear e Colher agradece aos pais pelo apoio, compreensão e respeito dedicados ao nosso trabalho durante todo esse ano, Obrigado por nos confiar os bens mais valiosos SEUS FILHOS, que são herança do Senhor! E mais uma vez, o nosso muito obrigado sem vocês nada disso seria possível!!